Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar também resultou em apreensão
de diversos comprimidos de droga sintética
A Polícia Civil prendeu um homem na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Matão. A ação ocorreu com apoio da Polícia Militar, pois a pessoa capturada está sendo investigada por ter participado de diversos crimes ocorridos na cidade.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do procurado, em São Lourenço do Turvo, distrito da cidade de Matão. O homem foi localizado e algemado. Durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola Glock 9 mm, com numeração adulterada. Havia também dois carregadores da pistola, um com 15 munições e outro com 29 munições.
Foram apreendidos, além da arma e munições, um pen-drive, anotações do tráfico, três aparelhos celulares, envelopes, embalagens e 445 comprimidos de ecstasy, droga sintética muito utilizada em festas eletrônicas. O homem foi conduzido à delegacia de Matão e autuado por porte de armas e munições, tráfico de drogas e pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva hoje cumprido. Foi levado para a cadeia pública de Santa Ernestina, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Adalberto Luque