Tribuna Ribeirão
Polícia

Ladrões são presos após furtarem soja de trem em São Joaquim da Barra

Imagem ilustrativa (Foto: Ministério da Infraestrutura/Governo Federal)

A Polícia prendeu, nesta terça-feira (19), onze pessoas suspeitas de terem participado do furto de soja a granel de vagões de trem, entre as cidades de São Joaquim da Barra e Guará, na madrugada do mesmo dia.

A quadrilha vinha sendo investigada pela Polícia Civil e a forma como os suspeitos agiam era bastante ousada. O grupo encasava a soja retirada dos vagões de trem e transportava o produto do furto em caminhões próprios.

Durante patrulhamento na região, a Polícia Militar conseguiu localizar e capturar os integrantes da quadrilha. Também recuperaram cerca de 18 toneladas de soja, devidamente ensacadas. Os PMs apreenderam dois caminhões utilizados pelo grupo para transportar o produto dos furtos.

Os homens flagrados com a carga furtada foram levados até a Delegacia de São Joaquim da Barra. Cinco deles foram autuados em flagrante por furto qualificado e outros seis foram qualificados e seguem sendo investigados. Os presos foram encaminhados a unidades prisionais e as investigações prosseguem.

Por: Adalberto Luque

Postagens relacionadas

Três são presos durante operação contra o tráfico de drogas na região de Ribeirão Preto

William Teodoro

Mulher quase foi atropelada por caminhão em calçada de RP

Luque

Queda de guindaste deixa quatro feridos em Serrana

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com