Suspeito estava com 30 pedras de crack escondidas em garrafa de café e R$ 1,4 mil em dinheiro
Durante uma operação realizada na tarde desta terça-feira (19) em Sertãozinho, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DIG/DISE) da cidade conseguiram localizar e prender C.R.S., acusado de tráfico de drogas.
As investigações foram realizadas a partir de denúncias de que ele estaria armazenando drogas em sua residência. Após várias diligências, os policiais constataram movimentação suspeita e requisitaram mandado de busca e apreensão, que foi concedido pelo poder Judiciário.
Desta forma, uma operação foi realizada para cumprir o mandado. No local, os policiais civis encontraram o suspeito. Ao revistar a residência, desconfiados de uma garrafa térmica, localizaram escondido em fundo falso 30 pedras de crack.
Em uma xícara, os agentes localizaram uma pedra maior da mesma droga. E no bolso do investigado encontraram cerca de R$ 1,4 mil em cédulas. A droga foi apreendida e levada à sede das especializadas. O suspeito também seguiu para a sede da DIG/DISE de Sertãozinho.
Durante interrogatório, ele admitiu que estava apenas guardando a droga, que era sua função. Também guardava o dinheiro obtido com a venda. Mas se recusou a fornecer mais detalhes. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Pradópolis, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por: Adalberto Luque