Motociclista seguia pela Avenida Meira Júnior e teria ultrapassado sinal vermelho
Uma motociclista de 37 anos morreu na manhã desta quarta-feira (13) depois de uma colisão no cruzamento da Avenida Meira Júnior com Rua Patrocínio, no Jardim Paulistano, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo testemunhas, a mulher descia pela Avenida Meira Júnior no sentido Centro-bairro. No cruzamento com a Rua Patrocínio, o semáforo estaria vermelho, mas a motociclista não parou.
Neste mesmo instante, com sinal verde, vários motoristas estavam seguindo pela Rua Patrocínio, cruzando a avenida. Foi quando a moto surgiu e bateu forte contra a lateral de um veículo.
O carro envolvido no acidente era conduzido por um socorrista, que prestou socorro à vítima. A mulher pilotava a moto e levava sua filha, de 13 anos, na garupa. A menina sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levada para um hospital particular.
Já a mulher recebeu atendimento do SAMU no local do acidente. Os socorristas tentaram manobras de reanimação, mas ela não resistiu e morreu no local. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão, em que o sinal estaria vermelho para quem trafegava pela Meira Júnior. O estado de saúde da adolescente que seguia na garupa não foi informado. A Polícia Civil deve apurar o caso.