Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Água mineral e torneiral
Existe uma empresa que engarrafa a água do Aquífero Guarani como se fora mineral de fonte própria. Tal procedimento não se sabe se legal ou não, mas é bom verificar pois motiva a re­dução das nossas reservas. Há também um complexo turístico em cidade próxima que se utiliza da água do Aquífero Guarani e não há utilização para reuso. Perde-se toda a água utilizada nas piscinas e em outros divertimentos.

Aquífero
Está na hora de nos preocuparmos com o Aquífero Guarani, aqui (onde há um rebaixamento de mais de 100 metros em determinadas áreas) e também na região. É o mesmo reserva­tório milenar. Acorda, região. Outro item que precisamos apu­rar é a questão do desperdício de água que chega a 49% em nossa cidade. Estávamos em 13º lugar dentre os 100 muníci­pios que cuidam da perda do precioso líquido. Agora ficamos abaixo do trigésimo. Haja perda…

V.L.T
Quando o velho Antonio Duarte Nogueira era prefeito havia uma tendência para se construir um transporte do tipo V.L.T. (Veículo Leve sobre Trilhos) que ligaria o Jardim Independên­cia até o centro da cidade, mais exatamente à Praça Rotatória Amim Antonio Calil. Nunca mais se falou sobre esta iniciativa que seria oportuna.

Postagens relacionadas

Turismo discute diretrizes para público LGBT, idoso e com deficiência

Redação 1

Olimpíada de Matemática terá participação de 1,3 mil presos de RP 

Redação 2

CDHU alerta para o golpe do boleto

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com