Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial visita o São José

RAUL RAMOS/JORNAL TRIBUNA

Visando confirmar seu fa­voritismo na Série A3, o Co­mercial volta a campo neste sábado para encarar o São José, no Estádio Martins Pe­reira, às 19h. Para a partida, o técnico Gustavo Marciano tem todo o elenco à disposi­ção e nenhum desfalque por ordem médica ou suspensão.

O atacante Rodriguinho, que foi dúvida para o jogo do meio de semana, mas acabou rela­cionado e entrando em campo, também vai para a partida. Ele é um dos atletas mais experientes do elenco Alvinegro.

No mais, Marciano deve mandar a campo o mesmo time que venceu a Votupo­ranguense, apostando nova­mente na formação com três volantes, dando mais liber­dade para Gustavo participar do momento ofensivo.

O treinador, inclusive, falou sobre a formação após a parti­da. Ele explicou que Gustavo tem características de criação e facilidade para dar apoio ao setor de ataque. O jogador anotou um gol e participou de outro na última quarta-feira.

A única dúvida do treina­dor é no ataque. Gabriel Tota, um dos destaques do Bafo na competição, não vive grande fase e pode perder a titulari­dade. Caso o treinador opte por mudar, Túlio Renan é a primeira opção para entrar. Rodolfo corre por fora.

Entretanto, a tendência é que o Comercial tenha em campo exatamente a mesma escalação dos últimos dois jogos.

O Bafo deve começar a par­tida assim escalado: Matheus Almeida; Luís Roberto, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Boré; Romário, Guilherme Pitbull e Gustavo; Gabriel Tota (Túlio Re­nan), Wendel Alex e Adriano.

O adversário da vez será o São José, que vem de duas derrotas na segunda fase, que culminaram com a queda de Edson Vieira, velho conhe­cido do torcedor comercia­lino. O novo comandante da Águia do Vale é José Oliveira.

Se vencer, o Comercial tem grandes chances de se­guir como líder do grupo, já que ficou com os três pontos da partida contra o União Suzano. Em julgamento rea­lizado nesta sexta-feira (8), o TJD decidiu por unanimida­de que o time de Suzano seria responsabilizado pelos inci­dentes que culminaram com a não realização da partida. Assim, o Alvinegro, além de ficar com os pontos, também adiciona três gols ao seu sal­do devido ao W.O.

Postagens relacionadas

Comercial tem a equipe de McLaren pela frente

Redação 1

Botafogo mostra evolução e vence Batatais em jogo-treino

William Teodoro

Prefeito recebe organizadores da Meia Internacional de Ribeirão

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com