A 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especial de Investigações Criminais (DISE/DEIC) descobriu, na zona rural de Ribeirão Preto, mais de oito quilos de drogas que estavam enterradas dentro de um tambor. A ação ocorreu nesta terça-feira (05).
Segundo o delegado Eduardo Martinez, as investigações duraram 15 dias, depois que a especializada recebeu denúncia anônima indicando tráfico de entorpecentes.
A droga estava escondida em um sítio localizado no Jardim Palmeiras, zona Rural de Ribeirão Preto. Ao abordarem dois suspeitos que estavam no sítio, os policiais conseguiram que um deles indicasse onde a droga estava oculta.
Havia três quilos de crack e 5,3 quilos de maconha, que estavam escondidas e enterradas dentro de um tambor, num local próximo ao chiqueiro de porcos instalado na propriedade.
Um dos suspeitos já tem passagens por tráfico de drogas. A droga apreendida foi encaminhada para a perícia e a dupla foi levada até a sede da DISE, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.
Por: Adalberto Luque