A Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DIG/DEIC) foi a campo nesta terça-feira (29) para cumprir dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos de traficar drogas em Ribeirão Preto.
A primeira parada foi no bairro Quintino Facci I, zona Norte de Ribeirão Preto. O investigado não foi encontrado no local, mas na presença de duas testemunhas a equipe localizou uma porção de maconha, uma pistola calibre 380 com documentação e 47 munições intactas, além de anotações provenientes da contabilidade do tráfico e R$ 18.090 em dinheiro.
Na segunda residência, localizada na Vila Carvalho, zona Norte, a equipe encontrou um revólver calibre 32 com numeração raspada e quatro munições, além de duas porções de maconha e anotações relacionadas a ações criminosas.
O material apreendido nos dois endereços foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia. O titular da DIG/DEIC, Cézar Augusto de França autuou o homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.