Mais um caso de feminicídio foi registrado na região. No final da tarde de ontem (23/03) uma mulher, de 41 anos, morreu no bairro Jardim Alvorada. O marido, preso no local, é apontado pela Polícia como autor do assassinato.
Vizinhos teriam feito a denúncia através do telefone 190, da PM, ao ouvirem a discussão entre os dois e os gritos da mulher, na Rua Wilson Faria. Ao chegarem para atender a ocorrência, os PMs encontraram o marido saindo da residência.
Ele negou ter agredido a esposa e que não sabia o que tinha acontecido. Os policiais encontraram a mulher caída no quarto da residência, desmaiada e com vários hematomas pela cabeça e rosto. Havia também muito sangue no local.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher, já consciente, foi levada para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, na mesma cidade. mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.
O homem foi preso e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado para uma unidade prisional e vai responder pelo crime de feminicídio, podendo pegar uma pena de 15 a 30 anos de reclusão.
A briga entre os dois era frequente e, geralmente, ocorria quando havia o consumo de bebidas alcóolicas em excesso. Várias ocorrências entre os dois foram registradas, inclusive uma na semana passada, onde a mulher não quis registrar queixa após ter sido agredida. A vítima também era suspeita de ter matado o ex-marido por envenenamento em dezembro do ano passado.