Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Sem igual
Não há outro país com mesmas condições que o Brasil para produção do etanol, incluindo até a questão do biodiesel se bem estudado e com uma redoma para blindagem do refe­rido combustível para evitar-se distorções. Será que as au­toridades governamentais não têm noção do que é o Brasil com dimensões continentais para produzir um combustível limpo e renovável. É o novo…

Supermercados
Imediatamente após o aumento do preço dos combustíveis com o carimbo como se fora decorrência da guerra da Rús­sia e Ucrânia, os produtos das gôndolas dos supermercados também tiveram seus valores majorados. Um litro de óleo de soja que custava entre 7 e 8 reais passou para mais de dez reais de qualquer marca ou qualidade. Os legumes avançaram todos os sinais de defesa do consumidor com a batata inglesa atingindo o patamar de 7 reais.

Tomate, sempre ele
O tomate chegou a ser vendido a 10 reais o quilo. A cenoura que era vendida por 2 a 3 reais o quilo atingiu as alturas dos nove reais. Nem se fala da carne, dos embutidos, dos laticínios, etc. Uma senhora que pesquisava marcas e preços dizia cabis­baixa: “o povo está em um beco sem saída”. E ela perguntava para si própria…” e o salário, aumentou na proporção”.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: MEU AMBIENTE – Responsabilidade Cidadã Compartilhada

Redação 1

Fake pelo WhatsApp ‘não tem precedentes’

Redação 1

Morre o jornalista Renato Alves

Redação 10

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com