Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Mais uma final de campeonato’, afirma Jean Victor sobre jogo com o São Paulo

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Considerado um dos prin­cipais jogadores do Botafogo no Campeonato Paulista, o lateral esquerdo Jean Victor pediu foco total no duelo contra o São Paulo, marcado para este sábado (19), às 16h, no Morumbi, pela última ro­dada da primeira fase.

Ele também classificou o jogo como uma “decisão de campeo­nato”, já que vale vaga nas quartas de final da competição.

Após 11 jogos, o Tricolor ocupa a terceira colocação do Grupo C, com 18 pontos – mes­ma pontuação do Ituano, segun­do colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. O líder da chave é o Palmeiras, que soma 26 pontos, enquanto o Mirassol está na quarta posição com 17 pontos. Os dois primei­ros colocados da chave avançam para a próxima fase.

Assim, o Pantera para se classificar precisa vencer e tor­cer para o Ituano não ganhar da Ponte Preta, ameaçada pelo rebaixamento, em Campinas. Em caso de empate contra o São Paulo, o Botafogo terá que torcer por uma derrota do Ituano diante da Ponte Preta e para o Mirassol não ganhar da Ferroviária em Araraquara.

“É mais uma final de cam­peonato. Então, precisamos estar focados durante os 90 minutos e pegar o que fizemos de bom até agora no campe­onato para colocar em prática contra o São Paulo”, disse Jean Victor, autor de um gol e três assistências no campeonato (diante da Ponte Preta, Corin­thians e São Bernardo).

“É uma partida que todo jogador sonha em disputar, já que estamos jogando por uma classificação para as quartas de final do torneio mais dis­putado do Brasil. Sabemos da dificuldade e da responsabili­dade, mas vamos buscar essa classificação, que é tão im­portante para o clube e para a nossa torcida”, acrescentou.

O lateral esquerdo tam­bém comentou sobre a sema­na de trabalho.

“O professor Leandro Zago vem fazendo um excelente tra­balho no dia a dia e está mon­tando toda a estratégia para fazermos um jogo perfeito contra o São Paulo e sair com a classificação.
Infelizmente, não dependemos apenas do nos­so resultado, mas vamos atrás desta vaga nas quartas de final”, completou.

Postagens relacionadas

Após luto pelo pai, Mosquito volta aos treinamentos e pode reforçar o Corinthians

Redação 1

Thaís Fidelis faz bonito em Montreal e vai a 2 finais no Mundial de Ginástica

Redação 1

Soares e Murray vencem e precisam de vitória sobre Melo para avançar em Londres

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com