O Comercial bateu a Matonense com o placar de 3 a 0 na manhã deste domingo (13), voltou a vencer a competição e carimbou seu passaporte para a próxima fase da Série A3 com três rodadas de antecedência. Os gols do Leão do Norte foram anotados por Adriano, Matheus China e Túlio Renan.
Com o resultado, o Alvinegro da Joia segue na segunda colocação da competição, com 24 pontos. O líder é o São José, que tem 25. O Bafo volta a campo na quarta-feira (16), às 20h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
O Jogo
Jogando fora de casa, o Comercial mostrou versatilidade e estilo de jogo diferente contra a Matonense. Apostando nos contra-ataques, o time de Gustavo Marciano esbanjou eficiência e matou o adversário em jogadas pontuais.
Precisando vencer, a SEMA criou boas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Até marcou, mas o juiz invalidou a jogada alegando toque de mão. O Comercial teve um gol anulado também num impedimento de Wendel.
O Leão do Norte abriu o placar aos 47 minutos e com um golaço. Adriano driblou um zagueiro, o goleiro e outro defensor antes de colocar a bola no fundo da rede.
No segundo tempo, a Matonense foi para cima com todo o ser arsenal. Criou situações, levou perigo, mas, novamente, quem marcou foi o Bafo. Num contra-ataque aos 36 minutos, Tulio Renan fez o que quis com o sistema defensivo da SEMA e cruzou na cabeça de Matheus China, que só completou para a rede.
No apagar das luzes, o Comercial ainda fez o terceiro. Vivendo grande dia, Tulio Renan passou pelo marcador, deixou o goleiro para trás e anotou mais um, fechando o placar.