Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Costa e Silva
O mesmo caso da rua Capitão Salomão acontece com os pro­prietários de áreas da avenida Marechal Costa e Silva, muitos deles que investiram suas economias em construções para empresas que continuam gerando empresas e postos de em­pregos. No entanto, ficou uma situação esdrúxula em que a área que era do antigo leito da ferrovia São Paulo e Minas teve afastamento em parte e outros invadiram a área da prefeitura de Ribeirão Preto.

Chance
O ideal seria proceder a uma retificação das áreas e de pla­nejamento para que o município recebesse o referente ao que lhe pertence e os proprietários ficassem tranquilos quanto aos seus direitos. Basta passar pela avenida Costa e Silva e verificar: parte com recuo e outra parte invadindo os limites da propriedade. Já que estão promovendo o acerto através do Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, que se estude uma fórmula legal.

Documentação
Muitas vezes quando a prefeitura procura áreas para edi­ficações de setores de interesse da população ou para fa­cilitar a implantação de indústrias etc não consegue trazer investimentos por falta da legalização da documentação cartorária. Deve haver um trabalho de levantamento de to­das as áreas do Patrimônio Público e proceder à documen­tação legal buscando documentação desde as Capitanias Hereditárias ou seja lá aonde for.

Postagens relacionadas

Trecho da Independência é interditado nos dois sentidos

Redação 1

Bosque Fábio Barreto é opção de lazer no feriado de 20 de novembro

Redação 2

Incidência de crimes recua em sete meses

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com