Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Tiago Leifert: ‘Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia’

Por Sofia Hermoso, especial para o Estadão

O jornalista Tiago Leifert participou do Programa de Todos os Programas, no canal do YouTube da Record. Em entrevista aos apresentadores Flávio Ricco e Dani Bavoso, revelou o que gostaria de fazer se voltasse à televisão.

“Se eu pudesse escolher seria no Big Brother. Se não, eu voltaria para o esporte, que foi o lugar que comecei e me sentia confortável”, afirmou Leifert. “É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia”, completou, sobre o BBB.

O ex-apresentador do reality show também comentou a desistência de Tiago Abravanel: “A Manu [Gavassi] falou isso no BBB 20, quando voltou do primeiro paredão, ela falou do desespero de ser julgada. Ela sabe que o público critica mesmo, ‘mas quando você vai fazer um show é o seu público, as pessoas compraram ingresso para ver você’, ela falou. Mas você se colocar para fora, realmente para o artista é difícil”.

Leifert falou ainda sobre a atual edição do programa e disse que Arthur Aguiar é o melhor jogador até o momento. “Eu não sei se ele vai ganhar, mas ele está jogando muito bem […] Ele argumenta muito bem, é muito difícil conversar com o Arthur, ele é muito bom de lábia”.

Questionado sobre quem não ganha o reality, o apresentador disse que Vinicius e Jessilane precisam aparecer mais no jogo para terem alguma chance.

Tratamento de câncer da filha

Na entrevista, Tiago Leifert falou também sobre o tratamento de câncer de sua filha com a jornalista Daiana Garbin. Lua tem apenas 1 ano e 3 meses e foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro na retina.

“Uma doença em uma criança de um, dois ou um ano e meio é muito diferente [do que em um adulto]. A criança está com o metabolismo a mil por hora desde muito pequena. Os primeiros três anos são muito acelerados, é muito difícil saber o que vai acontecer”, declarou.

Apesar de ser um processo longo e complicado, o jornalista comentou que está feliz em poder ajudar outros pais a identificarem a doença nos filhos.

O casal publicou um vídeo no dia 29 de janeiro, contando sobre a doença de Lua e explicando a pausa na carreira de Leifert. No início de fevereiro, postaram outro vídeo e falaram sobre os relatos que haviam recebido – e continuam recebendo.

“Hoje chorei de emoção de manhã porque chegou um email para a Daiana de uma mãe que conseguiu identificar o retinoblastoma por nossa causa”, contou, ao Programa de Todos os Programas.

Postagens relacionadas

Jon Batiste leva prêmio de álbum do ano no Grammy

William Teodoro

Marido de Luiz Fernando Guimarães comemora um ano da adoção dos filhos

Redação 1

Ed Sheeran e Justin Bieber anunciam lançamento de música juntos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com