O Comercial está pronto para encarar o Rio Preto neste sábado (5), às 15h, no estádio Anísio Haddad. O Leão do Norte fechou sua preparação na última sexta e o técnico Gustavo Marciano tem ótimas notícias.
O que era preocupação virou comemoração. Todos os jogadores que eram dúvidas por conta de desgaste físico foram reavaliados e estão liberados para o jogo. O objetivo da semana livre, que era recuperar atletas, foi concluído com maestria pela comissão alvinegra.
O zagueiro Luiz Eduardo, o lateral esquerdo Rogério Boré e os atacantes Wendel Alex e Tulio Renan passaram por exames médicos, estão bem e à disposição de Gustavo Marciano para encarar o Rio Preto.
Todos são titulares da equipe que vem fazendo grande campanha nesta edição da Série A3. O único desfalque por lesão é o goleiro Diego Monteiro, que dificilmente deve voltar a vestir as cores do Comercial.
Além dele, o atacante Rodolfo também não joga. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São José e está suspenso. Apesar de ser reserva, o jogador tem sido peça importante no plantel comercialino.
Gustavo Silva e Guatapará, que também estão de fora há algumas rodadas, estão liberados e prontos para retornar ao time Alvinegro. O lateral-direito Luís Roberto, que não atuou nos últimos jogos por conta de uma infecção estomacal, é outro que vai para a partida.
Outro que não joga é o atacante colombiano Leyton. Ele está em fase final de transição e em breve deve ficar à disposição. O jovem jogador sequer estreou na temporada por conta de problemas físicos. Devido à sua evolução ele foi recentemente inscrito pelo Comercial no Campeonato Paulista.
Assim, o Comercial deve começar a partida com a seguinte escalação: Matheus Almeida; Luís Roberto, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Boré; Romário e Guilherme Pitbull; Adriano, Tota, Wendel e Tulio Renan.
O Leão do Norte é dono da melhor campanha da Série A3. Em nove partidas, o time comandado por Gustavo Marciano conquistou seis vitórias, um empate e duas derrotas. O Bafo também tem o ataque mais positivo da competição. São 16 gols marcados. O duelo com o Rio Preto é válido pela 10ª rodada.