Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Festa do Chope
Em 1984 foi realizada uma grande Festa do Chope e da Cer­veja no Parque Permanente de Exposições. As canecas foram produzidas na cidade de Pedreira com desenhos de locais tu­rísticos de Ribeirão Preto, principalmente da avenida Jerôni­mo Gonçalves, onde foi instalado um grande barril com cartaz chamando a todos para o evento. Contrataram uma bandinha com músicas alemãs, as Irmãs Galvão, tradicionais do mundo sertanejo, e a bailarina do Chacrinha, Rita Cadillac.

Temperatura máxima
O Parque Permanente de Exposições ficou lotado. As Irmãs Galvão deram o tom mais tranquilo ao show e aí foi anunciada a participação de Rita Cadillac.
Explosão de emoção por parte do público masculino. Ela entra no palco, mínimo de roupa com uma capa a cobrir-lhe o que a roupa não cobria. Ao iniciar seus trabalhos delineou o que iria fazer. Chamou alguns voluntários que deveriam ficar como cachorrinhos, de quatro, para tentar retirar o seu biquinininho, parte de baixo, puxando um cordão com a boca.

Boletim de ocorrência
Neste instante o pessoal mais alterado não aguentou, começou a jogar as canecas nos componentes do show. Os seguranças que também eram homens olhavam curiosos para os malabarismos da dançarina. Os promotores pediram para Rita para diminuir os arroubos e ela respondeu que havia ido a Serra Pelada e que nada havia acontecido. Chegou em determinado momento que os or­ganizadores pararam o show e tiveram que retirar Rita em um camburão para que não houvesse boletim de ocorrência. Mas a festa foi muito bonita e o chope, inesquecível.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Carnaval da galera Monreale Resort

Redação 1

Gabinete de crise monitora temporais em SP

Redação 2

Centro de Qualificação – RP abrirá mais 729 vagas para cursos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com