Tribuna Ribeirão
Esportes

Palmeiras se reapresenta de olho no Paulistão sem Luan, Scarpa, Gómez e Menino

CESAR GRECO

A manhã de sexta-feira foi de reapresentação com treino coletivo no Palmeiras. Após a disputa do jogo de ida da Re­copa Sul-Americana, diante do Athletico-PR, o time pau­lista voltou aos trabalhos na Academia de Futebol de olho no jogo contra a Inter de Li­meira no próximo domingo. O técnico Abel Ferreira co­mandou o treino com quatro baixas importantes: Luan, Gustavo Scarpa, Gabriel Me­nino e Gustavo Gómez.

O zagueiro Luan segue como um dos desfalques no elenco de Abel Ferreira por­que está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Outras baixas são do meia Gustavo Scarpa, com um es­tiramento no joelho esquer­do, e do lateral Gabriel Me­nino, que sofreu uma entorse no tornozelo direito. O trio ficou sob cuidados do depar­tamento médico. O zagueiro Gustavo Gómez testou posi­tivo para covid-19 e perma­nece em isolamento.

Titular na ausência dos com­panheiros defensivos, o zagueiro Kusevic destacou a importância e a dificuldade do Paulistão e disse que o Palmeiras precisa se­guir jogando como se cada jogo fosse uma final.

“Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Os times do Paulista jogam muito bem, são muito fortes em casa, todos os jogos são difíceis. A única forma que temos de igualar essa inten­sidade é tratando cada jogo como uma final. É um cam­peonato importante, com rivais diretos também que­rendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pon­tos”, disse o zagueiro chileno.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira contra o Athletico-PR realizaram ape­nas um trabalho regenerativo durante a reapresentação. O restante do grupo, que teve complemento de alguns atletas das categorias de base, realizou um treinamento coletivo com dois tempos de 15 minutos.

O time do Palmeiras fina­liza a preparação para o con­fronto contra a Inter neste sábado pela manhã e, na sequ­ência, embarca para Limeira. O jogo acontecerá no domin­go, às 16h, no estádio Major Levy Sobrinho. O time de Abel Ferreira é líder do Grupo C, com 16 pontos ganhos.

Postagens relacionadas

Walewska, campeã olímpica de vôlei em Pequim/2008, morre aos 43 anos

Redação 10

Recessão global preocupa os organizadores da Copa do Mundo do Catar-2022

Redação 1

Tite mantém discurso, confirma mudanças na seleção e fala em consolidar equipe

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com