Em grande fase na temporada, o Comercial volta a campo neste sábado em busca de se manter no topo da tabela da Série A3. Diante do São José, às 16h, no estádio Martins Pereira, o Bafo tenta sua terceira vitória consecutiva na competição.
Para a partida, o técnico Gustavo Marciano tem quase todo o elenco à disposição. Ele tem alguns desfalques pontuais para o duelo. O volante Gustavo Silva está praticamente recuperado de uma lesão na coxa, mas será preservado contra o São José. Ele já não participou das últimas partidas.
Já o lateral-direito Luís Roberto, titular absoluto, não atuou contra o Suzano por conta de uma infecção intestinal. Ele está melhor, mas será reavaliado pelo departamento médico antes da partida.
O outro desfalque é o atacante colombiano Leyton. Ele está em fase final de recuperação e deve ficar à disposição a partir do jogo contra o Rio Preto. O jovem jogador ainda não atuou nesta Série A3.
De resto, o Comercial deve ser o mesmo que enfrentou e venceu o Suzano no Palma Travassos. A tendência é que Marciano opte por manter Tota jogando como meia armador. Apesar de Matheus China estar 100% recuperado, a principal revelação alvinegra até aqui está jogando bem.
Nos lados do campo, Adriano e Túlio Renan são os titulares, Wendel Alex vai no comando do ataque. Rodriguinho também é outro que está 100%, mas deve seguir no banco devido à fase artilheira de Wendel. Ele e Gabriel Tota são responsáveis por 50% dos gols do Comercial na A3.
O Comercial não tem suspensos para a partida, mas tem jogadores pendurados. São eles: os zagueiros Luiz Eduardo, Thiago Moura e Maycon Douglas, o volante Romário e o atacante Rodolfo.
O Leão do Norte deve começar a partida com a seguinte escalação: Matheus Almeida; Luã Niger, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Boré; Guilherme Pitbull, Romário e Tota; Túlio Renan, Adriano e Wendel Alex.
Com 18 pontos ganhos, o Comercial é o líder da competição. O confronto deste sábado é direto, já que o São José é o terceiro, com 15 pontos somados.