Tribuna Ribeirão
Cultura

Dramaturgia vai esquentar ainda mais a televisão a partir de março

VINÍCIUS MOCHIZUKI

Indispensável na vida de toda grande TV, a dramaturgia diária promete reaquecer o mercado agora em março, com estreias no SBT, Globo e Record.

Pela ordem, “Poliana Moça” é uma dessas certezas, inclusive com o seu lançamento já anunciado na programação, ainda que sem fixar data. Será a volta de exibições inéditas na casa, depois de um longo período de reprises.

“Pantanal”, por sua vez, irá substituir “Um Lugar ao Sol” a par­tir do dia 28 do próximo mês, endossada pelo enorme sucesso da Manchete. Não por acaso todas as atenções voltadas para a sua produção e o cuidado de reunir um elenco fortíssimo. Entre os tantos, Juliana Paes, Alanis Guillen e Marcos Palmei­ra, um dos poucos remanescentes da primeira versão.

E, por fim, aguarda-se também a chegada de “Reis”, nova produção bíblica, dividida em várias fases e que será exibi­da em formato de série. A direção é do argentino Juan Pablo Pires, reunindo nomes na altura de Roberto Birindelli, Juliano Laham, Juliana Boller, Camila Rodrigues, Igor Rickli, José Ru­bens Chachá e Sthefany Brito.

Como se observa, um movimento parecido ao que existia an­tes da pandemia. É a TV, pouco a pouco, sabendo trabalhar, ainda em meio a tantas dificuldades.

Postagens relacionadas

‘O mundo ficou mais careta’, diz atriz Ingrid Guimarães

Redação 1

Vai começar o Sadako Matsuri

Redação 1

Leandro Hassum e o dilema de Hamlet

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com