Em grande fase na Série A3, o Comercial joga neste sábado buscando a liderança da competição. Embalado, o time de Gustavo Marciano visita o Noroeste. O duelo está marcado para as 16h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Para a partida, o Leão do Norte tem desfalques importantes. Sem poder contar com os goleiros Diego Monteiro e Juliano, que estão entregues ao departamento médico, o jovem Léo Teles pode ganhar nova oportunidade. Ele não demonstrou segurança diante do Marília.
O recém-contratado Matheus Almeida já está regularizado e à disposição de Marciano. É improvável que ele jogue, mas apesar de remota, existe a possibilidade.
Na defesa, o zagueiro Luiz Eduardo é dúvida. Ele saiu lesionado durante o jogo contra o Marília. Caso não tenha condição, Maycon Douglas volta ao time titular para formar dupla com Thiago Moura.
Quem também não joga é o meio-campista Matheus China. Ele sofreu uma entorse no tornozelo contra o Marília e vai ficar de fora. O caso não é grave, mas o departamento médico preferiu preservar o jogador.
Para a vaga, Marciano tem dois jogadores que estão se destacando. Gabriel Tota, que marcou contra o Marília, e Rodolfo. Ambos têm chances de ganhar a posição, mas a tendência é que Tota comece jogando.
O ataque também tem desfalque, mas, neste caso, o jogador sequer estreou pelo clube. Rodriguinho, uma principais contratações alvinegras para a temporada, se machucou antes da estreia e segue no DM.
O Comercial deve começar a partida com a seguinte escalação: Léo Teles; Luís Roberto, Luiz Eduardo (Maycon Douglas), Thiago Moura e Boré; Romário, Gustavo, Pitbull e Tota (Rodolfo); Wendel e Túlio Renan.