Um mecânico, de 30 anos, foi resgatado de um possível tribunal do crime na noite dessa terça-feira, 8 de fevereiro, em uma residência na Rua Amparo, no bairro Vila Elisa, na zona Norte de Ribeirão Preto. Durante a ação policial, um suspeito, de 29 anos, foi preso.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os policiais militares foram comunicados sobre um indivíduo que foi sequestrado e que seria morto por dívidas de drogas.
Ao tomarem conhecimento do endereço, os agentes se dirigiram até o imóvel em questão, onde encontraram quatro suspeitos fugindo pelo telhado, sendo que um deles foi detido. Com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre .40.
Ainda durante a abordagem, a vítima foi localizada no interior da residência, com ferimentos pelo corpo. Posteriormente, o suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tortura e posse ilegal de arma de fogo.
Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde ainda deve ser investigado.