Tribuna Ribeirão
Cultura

Em março – Os Melhores do Mundo no Pedro II

FOTOS: NICK ELMOOR

A Cia. de Comédia Me­lhores do Mundo estará em Ribeirão Preto apresentando o espetáculo “Tormentas da Paixão”, que fala de pande­mia, vacinação e temas atuais políticos. A peça será exibida nos dias 12 e 13 de março no Theatro Pedro II.

Com 26 anos de história, os Melhores do Mundo são co­nhecidos pelo humor sarcásti­co. Agora eles voltam aos palcos presenciais aos poucos, com to­dos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19.

Em “Tormentas da Pai­xão”, a Cia propõe muito hu­mor, como sempre, para fazer uma crítica contundente ao momento “social/político/ina­creditável”, como eles mesmos definem da situação/oposição/ vacinação. São estas temáticas que Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues vão mos­trar. Para os consagrados cro­nistas da realidade social do país, nada escapa.

“Nós vamos desconstruin­do, batendo, jogando contra, fazendo este papel de opinar e questionar através do riso. Ficamos muito felizes com a presença e reação positiva do público. E estamos, claro, sempre respeitando todos os protocolos de segurança”, ga­rante a atriz Adriana Nunes.

Melhores do Mundo são conhecidos pelo humor sarcástico

“Tormentas da Paixão” fala da rica e adorável Rebe­ca Sinclair, uma mulher que tem um único sonho: casar­-se com o galante Capitão Gregory Stanford. Mas, a jo­vem vê seu universo desabar quando o destino golpeia-lhe brutalmente a face e seu ama­do desaparece nos mares gela­dos. Será o fim? Talvez não. “A ideia é aproveitar a dose extra de enlatados românticos que tanto invadem a nossa mídia e satirizam o exagero estético que estamos habituados a di­gerir”, explica Adriano Siri.

Sobre Os Melhores do Mundo
Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos tea­trais do Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país. Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o Brasil inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque). Tem ainda incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais pla­taformas de streaming e conta­biliza mais de três milhões de espectadores presenciais.

Postagens relacionadas

Alma abre agenda de audições 2021

William Teodoro

Alunos da Alma em três recitais gratuitos

Redação 1

Flautista Leandro Tigrão é o convidado do Choro na Esquina

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com