Tribuna Ribeirão
Esportes

Ivan é apresentado no Corinthians: ‘Cássio é ídolo. Vou esperar a minha chance’

RODRIGO COCA/AG. CORINTHIANS

Ivan, goleiro contratado da Ponte Preta, deu sua primeira entrevista coletiva, nesta sex­ta-feira, como atleta do Corin­thians. Apontado como um dos novos valores do futebol brasi­leiro para a posição, o jogador, de 24 anos, exaltou o titular Cássio, mas afirmou que vai es­tar pronto para agarrar a chance quando surgir a oportunidade.

“Tudo na minha vida aconte­ceu no tempo certo. Se estou no Corinthians, era para estar. Vou aproveitar as oportunidades. Só de estar aqui, já é um passo a mais na carreira, com todo respeito à Ponte, que me projetou. Vou tra­balhar, o Cássio é ídolo, no mo­mento certo vou ter minha chan­ce. Vou estar pronto para quando for minha vez poder dar conta do recado”, disse Ivan, que expressou sua motivação para vestir a cami­sa corintiana.

“O que mais me motivou foram novos desafios. Fiz toda a base na Ponte praticamente, em 2018 virei titular, foram mais de 150 jogos, o que mais motivou foi vestir essa camisa do Corin­thians que é gigante. Jogador tem que almejar coisas grandes. A camisa é grande, pesada, entra em qualquer competição bri­gando por títulos. Essa ambição de crescer na carreira me fez vir para cá”, disse o goleiro, que au­mentou a tradição da Ponte Pre­ta em revelar bons goleiros.

“A Ponte tem essa caracterís­tica de revelar grandes jogadores. Teve o Carlos que jogou Copa do Mundo, Waldir Perez. Sou mais um, cada um tem seu momen­to, quero fazer a minha história. Trabalhar forte”, continuou o de­fensor, que apontou ansiedade em defender o Corinthians nas diver­sas competições durante o ano.

“Na minha carreira só fiz um jogo Série A. Mas joguei Copa do Brasil, pré-Olímpico, jogos com a seleção. Fiz alguns jogos importantes. Libertado­res será algo novo para mim e me motiva muito. Vi o Corin­thians ser campeão todos esses últimos anos, a gana por títulos existe aqui dentro. Tenho o so­nho de ter uma carreira sólida aqui e conquistar títulos. Fare­mos de tudo para chegar bem nestas competições.”

Apesar de jovem, Ivan espe­ra que o Corinthians o ajude a se manter na seleção brasileira. “É um sonho para todo joga­dor chegar na seleção, é um ob­jetivo. Quando fui na olímpi­ca, deixei uma boa impressão. Ajudei o time a se classificar para a Olimpíada, o Brasil foi bi. Na principal treinei com o Taffarel, foi uma experiência muito boa. Vou me doar o má­ximo nos treinos para quando tiver a chance eu estar pronto e agarrar a oportunidade.”

Postagens relacionadas

Corinthians espera definir contratação de Jô nos próximos dias

Redação 1

Leão terá Dener na lateral-direita

Redação 1

Hamilton termina na frente em Mônaco

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com