Depois de vencer sua primeira partida na Série A3 e acalmar o clima pelos lados de Palma Travassos, o Comercial tem mais um compromisso pela competição já neste sábado. O adversário é o Desportivo Brasil, no estádio Ernesto Rocco, às 15h, em Porto Feliz.
Para a partida, o técnico Gustavo Marciano deve ter dois desfalques importantes. O zagueiro Maycon Douglas e o atacante Rodriguinho estão no departamento médico para tratar lesões musculares.
Rodriguinho sentiu ainda no aquecimento da partida de estreia contra o Sertãozinho. Já Maycon, curiosamente, também acusou lesão durante o aquecimento, mas da partida contra o Nacional. O departamento médico do Leão do Norte não deu mais detalhes sobre a gravidade das lesões e o tempo que os atletas ficarão fora de combate.
Com as saídas, Marciano deve manter o time que iniciou o confronto contra o Naça. Gustavo Silva entra na vaga de Maycon Douglas e joga no meio-campo. Thiago Moura forma a dupla de zaga com Luís Eduardo.
Na vaga de Rodriguinho, quem entra é Wendel Alex. Ele foi um dos destaques da vitória contra o Nacional. Além do gol, o meio-campista, que atuou improvisado como atacante, foi um dos destaques da partida e deu muito trabalho para a defesa adversária.
Assim, o técnico Gustavo Marciano deve manter a equipe no sistema 4-4-2, com Matheus China responsável pela criação de jogadas, explorando a velocidade de Túlio Renan, destaque do Comercial nas duas primeiras rodadas.
O Leão do Norte deve começar a partida com a seguinte escalação: Diego Monteiro; Luís Roberto, Luís Eduardo, Thiago Moura e Boré; Gustavo, Romário, Guilherme Pitbull e Matheus China; Túlio Renan e Wendel Alex.