O homem suspeito de matar a tiros Vinicios Leandro Pinheiro Azevedo, de 18 anos, compareceu na delegacia e confessou o crime nessa segunda-feira, 31 de janeiro, em Ribeirão Preto.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi esclarecido pela 3ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão Preto. Contudo, diligências prosseguem visando a apreensão da arma utilizada no crime.
Vinicios foi morto a tiros após uma briga em um bar localizado na Avenida Otávio Golfeto, no Jardim Joaquim Procópio de Araújo Ferraz, na zona Norte da cidade, no último domingo, 30 de janeiro.
Em depoimento à Polícia, a namorada da vítima contou que estavam no bar quando o jovem interveio em um briga entre outros frequentadores do local. Posteriormente, um dos envolvidos no conflito chamou Vinicios para fora do estabelecimento e disparou quatro vezes contra ele.
A SSP-SP comunicou que o jovem foi atingido por três disparos na região do tórax e um na mão esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda pelo local.