Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Elza Soares e Garrincha
Ainda sobre a cantora Elza Soares, quando estava no auge da carreira, apaixonou-se pelo craque Mané Garrincha, ídolo dos brasileiros, com quem teve um filho – Garrinchinha, morreu em 1986, em um acidente de carro – e com quem foi casada de 1966 até 1982. O Mané Garrincha (1933-1983), segundo ela, não saía dos bares.

Europa
Ela sempre ia buscá-lo nos bares para que se recuperasse em uma clínica, o que lhe valeu algumas agressões – Elza não falava sobre o assunto abertamente. Queria que Mané fosse para Florença, Itália, onde havia uma famosa clínica de recu­peração. Ele não foi.

Paixão
Elza Soares sempre afirmou que o amava apaixonadamente. Vi­veu os seus anos sonhando com “Manézinho”. A cantora morreu no dia 20 de janeiro, aos 91 anos, em sua casa no Rio de Janeiro, por causas naturais. Em 2020, foi homenageada como enredo da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

Postagens relacionadas

Moradores de rua de RP ganham ‘kits’ de higiene

Redação 1

PUBLICIDADE: Livro Empresas Centenárias

Redação 1

Em reunião, Mandetta defende adiar eleições de 2020 para conter coronavírus

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com