Aeroporto internacional
Mais uma vez a questão do Aeroporto Internacional Doutor Leite Lopes, em Ribeirão Preto, volta à estaca quase zero, pois a informação é a de que a “burocracia” está emperrando até o processo de concessão. Se a privatização é para evitar tais “burocracias”, já se vislumbra que a internacionalização vai demorar ou não vai acontecer.
Olímpia
Enquanto isso, já está sendo anunciado um aeroporto internacional em Olímpia, próximo a um complexo turístico, e outro no sul da Bahia, além do já existente em Uberlândia (MG) e outro a ser construído em Uberaba (MG) pela iniciativa privada, com capital estrangeiro. Ficamos chupando o dedo.
Véspera de eleição
Sempre às vésperas de eleições, as promessas voltam a acontecer em Ribeirão Preto. Para deixar os eleitores aguçados com a possibilidade os prováveis candidatos a vários escalões que serão disputados neste ano chegam com a falácia de sempre. Inventam pistas por sobre avenidas, ampliação da área de atendimento, porque a atual é pífia, e assim vamos levando, ou melhor vão nos levando.