Apesar da modesta participação na Copa São Paulo, o Comercial colheu frutos da competição e anunciou nesta quinta-feira (13) a efetivação do lateral-esquerdo Vitor Hugo ao time profissional.
Aos 18 anos, o jogador foi um dos destaques da equipe, agradou o técnico Gustavo Marciano e ganhou seu primeiro contrato profissional com o Leão do Norte. Ele assinou vínculo até janeiro de 2025.
De acordo com o treinador, o jogador já vinha sendo observado por sua comissão técnica. As boas atuações do lateral nas partidas preparatórias para a Copinha chamram a atenção de Marciano.
“Vínhamos acompanhando o atleta desde o campeonato preparatório para a Copinha e a qualidade técnica dele nos chamou atenção. Na partida contra o Nova Iguaçu comprovamos o que esperávamos. No decorrer da competição a evolução foi muito produtiva. É promissor e espero contar com ele na A3”, afirmou Marciano.
O Comercial já conta com dois jogadores para a posição. Felipe Santana e Boré devem disputar a titularidade. Como Felipe Santana pode atuar também na linha da frente, o jovem Vitor pode ter espaço.
“É muito gratificante esse momento que eu estou vivendo, estou realizando um sonho de criança. Quero agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho e vou dar 100% dentro de campo. Estou muito feliz e motivado”, disse.