Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Escolhi o Botafogo pela estrutura e grandeza’, afirma Tárik

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Um dos primeiros refor­ços anunciados pelo Botafo­go para a temporada 2022, o volante Tárik, de 28 anos, elo­giou a preparação da equipe e também o trabalho do treina­dor Leandro Zago.

O jogador está treinando com o elenco desde o dia 15 de dezembro, quando o clube iniciou oficialmente a pré­-temporada.

“A nossa preparação está sendo muito boa, muito po­sitiva e estamos evoluindo a cada treinamento. O Lean­dro tem colocado as ideias dele em prática e o grupo tem assimilado rapidamente. Vamos fazer um bom campe­onato e temos condições de atingir os objetivos do clube neste ano”, disse Tárik, que assinou contrato até o final da temporada.

“Tinha propostas de ou­tras equipes do futebol pau­lista, mas escolhi o Botafogo pela estrutura e grandeza. É um clube que tem uma torci­da apaixonada e que com cer­teza vai apoiar o nosso time”, acrescentou.

Na entrevista, Tárik tam­bém comentou sobre a es­treia do Tricolor no Paulistão contra o Santo André. O jogo está marcado para o dia 25, às 19h, no Estádio Santa Cruz.

“Respeitamos o Santo An­dré, mas o nosso pensamento precisa ser na vitória. Vamos tentar quebrar esse tabu de não vencer em estreia”, afir­mou o jogador, se referindo à última vitória do Pantera na primeira rodada – 31 de janeiro de 2015, quando ga­nhou do Rio Claro por 1 a 0.

Ele também falou sobre suas características. “Tenho como característica a saída de jogo e também posso che­gar no setor ofensivo. Espero ajudar com minha vontade, técnica e contribuir para o Botafogo conquistar os resul­tados positivos”, completou.

Possível reforço
O Botafogo deve confir­mar nos próximos dias a con­tratação de Joseph. Defensor polivalente que pode atuar como lateral-direito e zaguei­ro. Com 27 anos, o jogador já está treinando em Ribeirão Preto e pode ser oficializado em breve.

O último clube de Joseph foi o Cruzeiro. Pelo time mineiro disputou apenas seis partidas durante a Série B de 2021. Ele não entra em campo desde 27 de junho, quando jogou 90 minutos contra o CSA.

Carioca e formado no Nova Iguaçu, o defensor também tem passagens por clubes como São Gonça­lo, Villa Nova-MG, Cabo­friense, Resende e América Mineiro. O Botafogo ainda segue no mercado e tenta fechar com mais um cen­troavante e um atacante que jogue pelas beiradas.

Postagens relacionadas

Preparador físico do Bota fala sobre período de paralisação e treinos em casa

Redação 1

Santos decide pelo afastamento de Daniel Ruiz, Ivonei e Ed Carlos por opção de Turra

William Teodoro

Barão de Mauá e Futsal Ribeirão renovam parceria para 2021

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com