A Polícia prendeu Santos Martins Lima, de 38 anos, suspeito de matar a ex-namorada, Juliana Delospital, de 41 anos, em Santa Rosa de Viterbo, cidade localizada na região de Ribeirão Preto. O homem foi detido nesta sexta-feira, 7 de janeiro, em Salinas (MG).
O homem estava foragido desde terça-feira, 4 de janeiro, quando teve a prisão preventiva decretada. Após ser encaminhado até Santa Rosa de Viterbo, o homem será ouvido pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima foi encontrada morta no último dia 3 de janeiro, com um corte na região da cabeça.
Segundo apurado pela Polícia, a mulher recebeu um convite do ex-companheiro para ir até a casa dele receber um presente. Contudo, familiares estranharam a demora para a mulher retornar até sua própria residência e tentaram contato, mas sem sucesso.
Por volta das 21h30, uma testemunha resolveu ir até a casa do suspeito e percebeu que esta estava trancada, com as chaves pelo lado de fora. Outras pessoas, então, entraram no imóvel e se depararam com a vítima caída sobre um sofá e com um corte na cabeça.