O adolescente Bryan Alexandre Carboni Lopes da Silva, de 14 anos, morreu no sábado, 25 de dezembro, após ter sido atingido por uma placa de trânsito no cruzamento das ruas Otto Gomes Martins e Pedro Canesin, no Jardim Alvorada, em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto.
Na oportunidade, o garoto participava como animador de um trio elétrico, quando este veículo tentou desviar de uma motocicleta e atingiu a placa que caiu sobre o adolescente.
Agentes da Polícia Militar foram acionados até o local, assim como equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito do adolescente ainda pelo local. Uma equipe de perícia também foi acionada para coletar informações da região do acidente.
A Tony Leme Eventos, responsável pelo trio elétrico, publicou nas redes sociais uma nota em que manifestou “profunda tristeza pelo falecimento do menor”. Comunicou ainda que o motorista do “trenzinho” prestou socorro imediatamente após o acidente e foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou que este não ingeriu nenhuma bebida alcóolica.
“A empresa, que é formada por pessoas da mesma família, presta toda assistência material e pessoal à família do adolescente falecido”. Bryan foi enterrado nesse domingo, 26 de dezembro, em Ribeirão Preto.