Ao menos sete criminosos participaram de um arrastão que ocorreu na noite dessa terça-feira, 21 de dezembro, em um local conhecido como “Pico”, localizado no cruzamento das avenidas Ivo Pareschi e Renê Oliva Strang, no bairro Engenheiro Carlos de Lacerda Chaves, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes do 51º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados até o local após receberem denúncia de populares de que o grupo estaria realizando diversos roubos naquele endereço.
Ao se deslocarem até a região, foi confirmado que os ladrões tinham subtraído telefones celulares e três motocicletas. Já em diligências para localizar os autores, a equipe da polícia recebeu informação de que alguns suspeitos teriam se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Nadir Aguiar.
Diante da informação, os agentes se dirigiram até a avenida e encontraram três pessoas cujas características se encaixavam com as que foram relatadas pelas vítimas e testemunhas. O trio foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e reconhecido pelas vítimas, sendo preso em flagrante.
Em relação aos demais suspeitos, estes não foram localizados em um primeiro momento e estão sendo investigados pela Polícia Civil.