O Comercial acertou o retorno do lateral-esquerdo Felipe Santana, 22 anos, que disputou a última edição da Série A3 pelo próprio Leão do Norte. Ele não seguiu no grupo para a Copa Paulista e passou o segundo semestre no União Suzano, que sagrou-se campeão da Bezinha.
No time de Suzano, o lateral-esquerdo foi titular absoluto e disputou 16 partidas, todas elas como titular. Ele é mais um reforço para o técnico Gustavo Marciano.
Atento ao mercado, o Leão do Norte está em busca de formatar sua equipe para enfrentar a temporada de 2022. Até o momento, o Comercial já confirmou as contratações de Boré, Thiago Moura, Gustavo, Romário, Felipe Santana e Diego Monteiro.
Juntos com os remanescentes da Copa Paulista, o Leão do Norte já tem uma espinha dorsal para começar a Série A3. A tendência é que mais nomes importantes cheguem ao clube para encorpar ainda mais o elenco.
O clube precisa buscar novos nomes, principalmente para suprir as saídas no setor ofensivo. Nomes como Willian Medina e Victor Sapo, que haviam sido contratados para disputar também o estadual pelo Comercial, receberam ofertas mais vantajosas de outras equipes e optaram por deixar o Bafo.
Victor Sapo, inclusive, acertou com um rival direto da Série A3, a Matonense. Outros nomes também foram defender adversários, com o também atacante Caio Vieira, que acertou com o Marília.
O Leão do Norte está em pré-temporada desde o dia 30 de novembro. A estreia no Campeonato Paulista é diante do Sertãozinho, no dia 30 de janeiro, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.