A série “LOL: Se Rir, Já Era”, com Tom Cavalcante e Clarice Falcão, disponível no Amazon Prime Video, foi muito bem em seu lançamento.
Simples consequências, mais duas temporadas seguidas serão gravadas neste próximo ano, desta vez em São Paulo – a primeira foi no Uruguai. Produção da Formata, da Daniela Busoli, e elencos já em fase de estudos.
Em destaque na Amazon, a primeira edição de “LOL” tem as participações de Flávia Reis, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Noemia Oliveira, Igor Guimarães, Nany People, Thiago Ventura, Marlei Cevada e Yuri Marçal.
Os humoristas são desafiados a segurar o riso por seis horas, tempo de confinamento em um estúdio onde, a todo o momento, são provocados entre si com piadas e esquetes.
Quarenta e seis câmeras marcam os movimentos dos confinados. O esboço de qualquer sorriso também é severamente penalizado.
Quando as câmeras detectam a “infração”, Tom, que acompanha tudo em uma sala de comando, anuncia a eliminação, com direito à exibição de um tira-teima.
O último sobrevivente, o ganhador portanto, recebe R$ 350 mil para doar à uma instituição de caridade de sua escolha.