Após retornar as atividades de forma mais sigilosa, aos poucos, o Comercial começa a divulgar mais detalhes em relação ao planejamento para 2022. Nesta quarta-feira (8), o clube confirmou a extensão de contrato do zagueiro Maycon Douglas.
O novo vínculo do defensor é válido até o final da Série A3. Outro que renovou contrato foi o volante Vitor Hugo, que assinou até dezembro de 2023.
Além das renovações, o Leão do Norte divulgou também nomes de atletas que foram reintegrados e de outros que continuam no clube após a participação na Copa Paulista.
Luís Roberto e Adriano, que já faziam parte do plantel, seguem no Comercial e trabalham normalmente sob o comando de Gustavo Marciano. Já o lateral-direito Luã Niger, que disputou a Bezinha pela Matonense, tem contrato vigente e, até o momento, deve fazer parte do elenco para a próxima temporada.
Alguns garotos que vão participar da Copa São Paulo também treinam com o elenco e podem ser aproveitados na equipe profissional. Esdras e Guatapará, por exemplo, já tiveram oportunidades no time de cima.
Borgheti e Léo Teles também estão no radar da comissão técnica do profissional. Com orçamento enxuto, a aposta em jovens jogadores deve ser uma tônica da formação do plantel do Comercial para 2022.
Vale lembrar que sete jogadores já deixaram o Leão do Norte. Victor Sapo, Caio Vieira, Jordan, Willian e Danilo Ribeirão são alguns dos nomes que vão defender outros times na próxima temporada.
O Alvinegro da Joia ainda aguarda os retornos de Luís Eduardo e Guilherme Pitbull, que estão emprestados ao Uberaba e possuem contrato vigente com o Bafo para disputar a Série A3. A estreia do Leão do Norte na competição está prevista para o dia 30 de janeiro, diante do Sertãozinho, no estádio Palma Travassos.