O Comercial fechou a contratação do lateral-direito Mateus Henrique, 20 anos, que pertence ao Avaí. O jogador já aparece no BID (Boletim informativo diário) da CBF como jogador do Leão do Norte.
Apesar de ter idade para atuar na base, o jogador será aproveitado no time principal, que se prepara para a disputa da Série A3. Ele já está integrado ao grupo e treina sob o comando do técnico Gustavo Marciano.
Além dele, o clube também reintegrou Luã Niger, que é da mesma posição. O jogador estava emprestado à Matonense, onde conquistou o acesso para a Série A3.
Saídas
Se tem gente chegando, também tem saindo. O Leão do Norte oficializou a rescisão com o atacante Victor Sapo. A informação já vinha sendo especulada a alguns dias e foi confirmada pelo clube.
“O Sapo foi liberado, não houve acerto, então fizemos a rescisão e está tudo certinho”, afirmou o gerente de futebol alvinegro, Acleisson.
Sapo deixa o Comercial para reforçar um rival da divisão. O jogador deve ser confirmado como reforço da Matonense. O clube não deu detalhes sobre a saída, mas especula-se que a pedida do jogador para continuar foi fora da realidade do Leão do Norte.
Outros nomes deixaram o clube pelo mesmo motivo. Willian, Caio Vieira e Danillo Ribeiro não tiveram acerto financeiro com o Comercial.
O Alvinegro da Joia se reapresentou na última semana. Os jogadores estão trabalhando sob o comando do técnico Gustavo Marciano, que foi efetivado no cargo.
Além dos reforços que devem ser confirmados nos próximos dias, o Bafo também conta com o retorno de jogadores emprestados. Luís Eduardo e Guilherme Pitbull estão no Uberaba e devem ser reintegrados antes do começo do Campeonato Paulista.