Tribuna Ribeirão
Esportes

Igor Bohn, Rodrigo Ferreira e Victor Bolt não devem seguir no Botafogo em 2022

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

Após confirmar o técnico Leandro Zago para a temporada de 2022, o Botafogo está traba­lhando forte na montagem do elenco que vai disputar Campe­onato Paulista, Brasileiro Série C e Copa do Brasil.

Antes de contratar, o clube está avaliando o atual plantel para definir quem deve seguir na equipe. Alguns nomes que foram importantes em 2021 po­dem estar deixando o Tricolor de Santa Cruz.

O volante Victor Bolt, o goleiro Igor Bohn, e o late­ral-direito Rodrigo Ferreira, que foram peças bastante úteis ao longo da temporada, não devem continuar.

Bolt, que está no clube desde 2020, perdeu espaço, tem salário considerado alto para o Botafo­go e seu contrato se encerra em dezembro. A tendência é que o contrato não seja renovado e ele busque espaço em outra equipe.

Já Igor Bohn e Rodrigo fo­ram titulares absolutos nesta temporada. O primeiro, ape­sar do alto número de jogos, não é visto com bons olhos pela diretoria, que prefere apostar num nome de mais bagagem para a posição.

O caso de Rodrigo é mais complexo. Ele estava nos pla­nos, mas a queda de rendimento brusca nos jogos da Copa Pau­lista colocaram a permanência do jogador em cheque. A ten­dência é que ele também não tenha seu contrato estendido.

Se tem gente saindo, tam­bém tem gente chegando. O Pantera negocia a contratação de dois goleiros. O primeiro nome já vem sendo especulado desde que o nome de Leandro Zago foi ligado ao Botafogo. Trata-se de Rafael Pascoal, que estava trabalhando com Zago no Joinville.

Agora, de acordo com o jornalista Wilson Rocha, do programa Wsports News, o também goleiro Deivity, do Ypi­ranga, está muito próximo de se tornar reforço botafoguense.

Aos 30 anos, o arqueiro tem grande experiência no futebol do Sul. Pelo time de Erechim são três temporadas e mais de 100 jogos disputados. Ele, inclusive, enfrentou o Botafogo na Série C. Deivity também tem passagens por clubes como São José-RS, São Paulo-RS, Cruzeiro-RS, Ce­râmica e São Luiz.

O Botafogo não confirma as negociações. O novo elenco deve se reapresentar no dia 15 de janeiro. Alguns novos nomes já devem aparecer nesta data.

Postagens relacionadas

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleia e está na final da Copa da LPF 2023 pela terceira vez

William Teodoro

Roni inicia treinos com o time do Corinthians para ‘alívio’ do técnico Sylvinho

Redação 1

Nova turnê de Ana Carolina

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com