Três homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, com R$ 120 mil em dinheiro em um apartamento no bairro Jardim João Rossi, na zona Sul de Ribeirão Preto.
A ação foi realizada por equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que chegou até o local após investigação. Um dos detidos já era investigado pela Polícia e tem passagens por estelionato e receptação. De acordo com o delegado Diógenes Santiago Neto, os agentes ainda apreenderam drogas e dois carros com fundo falso.
Os criminosos foram surpreendidos pelos agentes enquanto faziam a contagem do dinheiro. Os 17 tijolos de drogas apreendidos, que seriam distribuídos para cidades da região, como Guaíra, Jaboticabal, Pontal e Sertãozinho, foram encontrados em um segundo imóvel, assim como os automóveis.
Posteriormente, os envolvidos serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o dinheiro apreendido depositado em uma conta judicial e os automóveis encaminhados para leilão. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.