Tribuna Ribeirão
Polícia

Motorista parte poste de energia em acidente na Costa e Silva

Motorista cochila e bate em poste na Costa e Silva - Foto X-Tudo Ribeirão

Um motorista de 24 anos ficou ferido após quebrar um poste de energia com o veículo que conduzia no cruzamento da rua Coimbra com a Avenida Marechal Costa e Silva no bairro Campos Elíseos, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou aos Policiais – que seguia com seu carro no sentido Centro/bairro, quando teria cochilado e acordou com o forte impacto do carro no poste de energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Adelino Simioni, com suspeita de fraturas.

Postagens relacionadas

Procurado é preso com carro roubado em RP

Luque

Colisão e capotamento na Presidente Kennedy

Redação 1

Blitze autuam cinco veículos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com