Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

PM suspeito de matar ex-companheira se apresenta à Polícia Civil em Franca

Foi solicitada prisão preventiva ao policial, que deverá ser encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo

Foto: Divulgação

O policial militar Douglas da Silva Teixeira, suspeito de matar a ex-companheira Thabata Caroline Gonzales Silva, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca na tarde desta sexta-feira, 19 de novembro, em Franca. A informação foi confirmada pela Polícia Civil daquela cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem chegou na DIG, acompanhado de seu advogado, por volta das 15h. Foi informado ainda, que a prisão preventiva do policial militar foi solicitada e ele deverá ser encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.

Diante da situação, o jornal Tribuna entrou em contato com a Polícia Militar para comentar o caso, contudo, até a publicação desta matéria, não foi obtido retorno.

O corpo da analista financeira foi encontrado na manhã de quinta-feira, 18 de novembro, dentro de um carro na Estrada Alberto Carraro, na área rural de Franca. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o local em que a vítima foi localizada é uma propriedade dos pais de Douglas. A mulher foi morta a tiros.

Após o corpo ter sido encontrado, foram solicitados exames periciais junto ao Instituto de Criminalísticas (IC), assim como ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, que também foi acionada, realizou diligências visando o esclarecimento do caso. Diante da situação envolvendo o policial militar, a Polícia Militar também foi acionada para colaborar nas buscas do suspeito do crime, que havia fugido.

Informações iniciais relatam que Douglas teria matado a ex-companheira na casa dela e, depois, levado ela até a área em que foi encontrada. O crime teria sido motivado pelo fato do policial militar não aceitar o fim do relacionado com Thabata. A mulher, inclusive, já teria registrado boletim de ocorrência contra o suspeito.

O corpo de Thabata foi velado na manhã de sexta-feira, no Velório São Vicente, em Franca, e o enterro ocorreu no Cemitério Santo Agostinho.

Postagens relacionadas

Motociclista morre em acidente na zona Leste de Ribeirão Preto

William Teodoro

PF apreende cigarros eletrônicos no Mercadão de RP

Luque

Apresentadores sairão no dia 30 de junho 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com