Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Taylor Swift pode quebrar recorde de venda de vinis com o “Red (Taylor’s Version)”

Reprodução

Taylor Swift está no caminho de ter mais um primeiro lugar da Billboard neste ano. Com o “Red (Taylor’s Version)”, segunda regravação de sua discografia lançada por ela, já tem o primeiro lugar garantido na parada de álbuns dos Estados Unidos e pode ainda quebrar recorde de venda de vinis.

Segundo o site Hits Daily Double, a nova versão do “Red” estreará no topo da Billboard 200 com algo em torno de 570 mil unidades equivalentes vendidas.

Além disso, Taylor deverá garantir mais um recorde em seu nome: o de maior número de vendas de vinis em uma semana. O recorde já é dela, com o álbum “evermore”que conquistou 102 mil unidades vendidas de seus vinis em uma semana.

“Red (Taylor’s Version)”, segundo o Hits Daily Double, deverá fechar sua semana de estreia com cerca de 110 mil vinis vendidos.

Se confirmada a previsão, o “Red (Taylor’s Version)” será o terceiro número um de Taylor Swift na Billboard somente neste ano de 2021. Antes dele, o “evermore” e o “Fearless (Taylor’s Version)” também figuraram no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Luiza Tomé diz que assédio sexual por parte de ex-diretor a afastou da Globo

William Teodoro

Festa ‘Ostentação’ deve marcar o aniversário de 27 anos de Neymar

Redação 1

‘Está puxado para a Thaís’, diz Michel Teló sobre os filhos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com