Tribuna Ribeirão
Esportes

Corinthians finaliza preparação e deve repetir escalação contra Atlético-MG

Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

O Corinthians concluiu os treinamentos na manhã desta terça-feira no CT Dr. Joaquim Grava e está pron­to para enfrentar o líder do Atlético-MG, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com exceção do desfalque do colombiano Cantillo, que se apresentou para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Sylvinho terá à disposição os mesmos atletas da última rodada e a expectativa é que repita a es­calação.

O meio-campista Willian foi a novidade nos treina­mentos desta semana, já que iniciou o processo de transi­ção física e chegou a treinar no campo. Recuperando-se de uma lesão muscular na parte posterior da coxa es­querda, o atleta ainda não terá condição de jogo e não chegou a ser relacionado para a partida. Ruan Oliveira tam­bém segue fora, pois passa por revisão cirúrgica no joe­lho esquerdo.

Depois do aquecimento no treinamento desta terça, o grupo realizou um trabalho coletivo em espaço reduzido. Houve também treino de bolas paradas defensivas e parte dos jogadores treinaram finaliza­ções e cobranças de pênalti.

O meio-campista Renato Augusto, que havia deman­dado cuidados à parte na reapresentação da última se­gunda-feira por causa de des­gaste físico, deverá estar em condições normais de jogo nesta quarta.

Sylvinho deverá utilizar equipe parecida com a que venceu o Fortaleza por 1 a 0 na última rodada: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fá­bio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Du Queiroz e Ro­ger Guedes; Renato Augusto.

O Corinthians visita o Atlético-MG no estádio do Mineirão, às 19h. Faltando oito jogos para encerrar o campeonato, o time de Sylvi­nho possui 47 pontos, ocupa a sexta colocação e segue fir­me na briga pela Libertado­res. O Atlético-MG lidera o torneio, com 65 pontos.

Postagens relacionadas

Denílson pode jogar contra o Red Bull

Redação 1

‘Nossa briga é para ficar no G-8’, afirma Fahel Júnior

Redação 1

Brasil luta, mas perde da França e está fora da Copa do Mundo Feminina

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com