Contratado para ajudar na reestruturação do Comercial, Acleisson, ex-jogador do clube e agora gerente de futebol do Leão do Norte, falou sobre os motivos que o trouxeram de volta ao time em que foi feliz em outros tempos.
Segundo ele, a questão financeira não pesou para a escolha. Pelo contrário, o novo dirigente ressaltou os funcionários do Leão que trabalham por amor e sem receber aumento há anos.
“O clube precisa andar sozinho. Ainda bem que temos um presidente que está ciente disso e todos os funcionários por trás do campo que muito se dedicam. Se fosse por questões salariais, eu não estaria aqui. A gente tem no clube pessoas que não têm aumento há anos, ganham pouco, mas amam o clube. A gente precisa melhorar pra todo mundo, mexer em muita coisa para evoluir”, afirmou.
Procurando profissionalizar ainda mais os setores, Acleisson revela que tem observado modelos de gestão e de dentro de fora do país para ter no futuro um Comercial mais organizado.
“Dentro desses modelos de administrações do Brasil e fora do Brasil, queremos deixar o clube mais organizado. Eu não interfiro em decisões que são do treinador, não ganho com esse ou aquele jogador escolhido. Aqui todos trabalhamos para o clube ser bem gerido e beneficiado com toda essa questão comercial”, disse.
Atualmente, os jogadores do Leão do Norte estão de férias. O elenco profissional se reapresenta no dia 22 de novembro. O Clube ainda vai definir quem será o novo técnico. A tendência é que Gustavo Marciano seja mantido no cargo.