O atacante Jonathan Calleri e o meio-campista Rodrigo Nestor estão mais próximos de reforçar o São Paulo na sequência do Campeonato Brasileiro. Em recuperação de lesões, ambos participaram do treinamento realizado na última quarta-feira (3).
Eles, porém, participaram de atividades diferentes. Nestor, com uma contusão no tornozelo, fez todo o treino com os reservas ou atletas que atuaram menos de 45 minutos no jogo do Morumbi.
Calleri, por sua vez, se juntou aos titulares, que fizeram um treino mais leve nessa reapresentação. Ele também fez um trabalho de complementação física. O argentino tem um edema na coxa e perdeu os dois últimos jogos.
A participação de ambos nas atividades desta terça dá esperança para que eles possam voltar a ser relacionados no próximo domingo, quando o São Paulo vai a Salvador enfrentar o Bahia pela 30ª rodada do Brasileiro.
O técnico Rogério Ceni não terá desfalques por suspensão, e espera a recuperação de ambos para montar o time.
O São Paulo tem 37 pontos no Brasileiro, na 12ª posição, e sonha com a possibilidade de conquistar uma vaga na próxima Libertadores – o Corinthians é o sexto colocado, com 44 pontos.