Os atacantes Jonathan Calleri e Emiliano Rigoni correram no gramado do CT da Barra Funda nesta quinta-feira. Os dois argentinos se recuperam de lesão muscular. Calleri, com um edema na coxa direita, sofreu a contusão na vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 1 a 0, na última segunda-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Já Rigoni sentiu dores musculares na partida contra o Cuiabá e também está sob cuidados do Departamento Médico do clube. Na terça-feira, Calleri abriu mão da folga dada ao elenco para iniciar o tratamento das dores musculares.
Desde sua volta ao clube, o centroavante marcou três gols em oito jogos. Contando sua primeira passagem, quando ganhou o carinho da torcida, são 19 gols em 39 partidas pelo clube.
A dupla de atacantes argentinos é dúvida para entrar em campo contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo, às 18h15, pelo Brasileirão, em Bragança Paulista.
O São Paulo está na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2021, com 34 pontos, seis a mais que o Juventude, o primeiro time da zona do rebaixamento. O Tricolor não perdeu nas últimas oito partidas, com duas vitórias e seis empates.