Além dos canais especializados, que já passam de dez, oferecendo diferentes atrações, o esporte também marca presença na TV aberta, agora com as três principais grandes redes – SBT, Globo e Record, envolvidas na disputa de algumas das mais importantes competições daqui e de fora.
Além do mercado, o próprio público agradece diante de tantas novas e interessantes atrações.
Aliás, em se tratando de esporte, cada vez mais essencial na vida das emissoras, no começo desta semana tivemos a volta de Paulo Soares e Antero Greco, após 17 meses afastados, ao comando da última edição diária do “Sportscenter” na ESPN Brasil. Que falta fizeram.
Os dois apresentam exatamente o mesmo de outros programas, só que de um jeito único, com um charme próprio, divertido. O programa passa pelo noticiário obrigatório, giro dos clubes, gols, comentários pertinentes… E tudo pontuado com um tempero que só eles sabem oferecer.
Ninguém faz tipo, nem nada é forçado ou ensaiado, muito menos os ataques de riso que normalmente acontecem. E bota ataque de riso nisso. Nem eles ou quem está em casa, consegue segurar. É sempre a receita certa para um alegre fim de noite, mesmo quando seu time não foi essas coisas.