Eva Lúcia Lourenço, de 65 anos, foi atingido por golpes de faca e morreu antes de ser socorrida; o suspeito tentou cometer suicídio, mas passou por cirurgia e encontra-se internado
Eva Lúcia Lourenço, de 65 anos, foi morta a facadas pelo marido, Oswaldo Rodrigues, de 70 anos, na madrugada de domingo, 17 de outubro, em Orlândia. O crime ocorreu após a festa de aniversário de 7 anos da neta da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi esfaqueada pelo homem, que tentou se suicidar na sequência também com um golpe de faca no queixo. O filho de Eva informou que recebeu uma ligação da filha e correu até a residência, localizada no bairro Brasão.
Ao chegar na casa da mãe, o homem encontrou ela já sem vida e acionou a Polícia Militar, que se encaminhou para o local e flagrou o suspeito com uma faca contra si. Oswaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da cidade, onde passou por cirurgia e permaneceu internado sob escolta.
Com a alta médica, será apresentado para interrogatório. Ainda segundo a Polícia Civil, o local do crime foi preservado até a chegada do delegado de polícia e da equipe responsável pela perícia. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra como feminicídio e o caso ainda será investigado.