Tribuna Ribeirão
Esportes

Após brilhar, Jandrei aposta na torcida para Santos bater América-MG e ‘respirar’

IVAN STORTI/SANTOS FC

Mikael ganha do zagueiro na velocidade e, cara a cara, bate para excelente defesa de Jandrei, com a perna esquer­da. O goleiro reserva do Santos salvou o time da derrota diante do Sport, espera que a bela atu­ação no Recife o garanta entre os titulares e aposta na força da torcida, sábado, contra o Amé­rica-MG, por vitória que dará um respiro na luta contra o re­baixamento no Brasileirão.

O Santos está no 15° lugar do Brasileirão, com 29 pon­tos. Supera o Bahia e o Ju­ventude, que estão com 28. A seguir vem o Sport, com 27. Ganhar dos mineiros virou obrigação por alívio e sonhos maiores na competição.

Jandrei sabe bem disso e faz questão de já convocar a torci­da para bela festa na Vila Bel­miro. No primeiro jogo com o torcedor no estádio, incentivo até o fim, premiado com gol da vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, nos acréscimos do zagueiro Wagner Leonardo, suspenso na próxima rodada.

“O apoio da torcida é funda­mental. A gente viu na última partida em casa (1 a 0 no Grê­mio) como ela foi importante. Nos apoiou, empurrou para a vitória. Até o último minuto eles acreditando e consegui­mos fazer o gol da vitória no fi­nal”, enfatizou Jandrei. “A gente confia que eles vão comparecer novamente e nos apoiar do co­meço ao fim para que a gente consiga nova vitória.”

João Paulo cumpriu sus­pensão contra o Sport e, em tese, retorna diante do Amé­rica-MG. Mas o atual titular ganhou a posição de John Victor ao entrar e ir bem num jogo, o que deixa Jandrei na esperança da manutenção. Fabio Carille vai decidir ape­nas ao longo da semana.

Jandrei prefere apenas feste­jar sua grande estreia após um ano sem jogar. “Muito feliz por minha estreia e atuação. E tam­bém pela atuação da equipe. A gente conseguiu um ponto im­portante. Não era o resultado que a gente queria, buscávamos uma vitória para dar mais tran­quilidade e nos proporcionar buscar coisas maiores”, disse, sobre o 0 a 0 no Recife. “Mas a gente pontuou e saiu da zona (de rebaixamento). Pontuar fora de casa é importante e ago­ra a gente vai ter um jogo den­tro de casa e vai buscar a vitória para subirmos mais na tabela.”

Postagens relacionadas

Messi, Cristiano Ronaldo e Van Dijk disputam prêmio da Uefa

Redação 1

Jandrei testa positivo para covid-19 e Volpi volta ao São Paulo no clássico

William Teodoro

Botafogo arranca empate diante do Bragantino

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com