A atriz Letitia Wright, a Shuri de “Pantera Negra”, usou o Instagram para desmentir o site The Hollywood Reporter. No dia 6 de outubro, o veículo publicou que ela defendeu seu posicionamento anti-vacina contra Covid-19 no set de “Pantera Negra: Wakanda Forever”.
No post, Letitia Wright usou um versículo da Bíblia e disse apenas que a história é falsa, sem esclarecer se tomou ou não a vacina. Confira:
“Deus abençoe todos vocês.
É triste ter que me remeter à matéria publicada pelo The Hollywood Reporter em 6 de outubro de 2021. A matéria fala sobre minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu honestamente afirmo que isso é completamente falso.
Qualquer um que me conheça ou que tenha trabalhado comigo sabe que trabalho incrivelmente duro no meu ofício e que meu foco sempre é fazer um trabalho impactante e inspirador. Esse tem sido e continuará sendo meu único foco.
Continuarei segurando as mãos de Deus e na escritura de Isaías 54:17.
Continuo focando na minha recuperação. Obrigada por suas orações.
Continuarei a rezar para Deus para amor, paz e alegria para todos vocês.
Deus abençoe,
Letitia”
Segundo The Hollywood Reporter, a equipe de Letitia Wright nos Estados Unidos rompeu com ela depois que ela postou um vídeo polêmico sobre o tema anti-vacinas. Isso aconteceu em dezembro do ano passado. A atriz acabou deletando suas redes sociais depois de um pedido de desculpas.
A novidade trazida pelo veículo é que a Disney passará a exigir comprovante de vacinação para garantir a segurança em todas suas produções. Isso, no entanto, não deverá afetar a participação de Letitia em “Pantera Negra: Wakanda Forever”. As filmagens já aconteceram.
O filme vai estrear no dia 8 de julho de 2022 nos Estados Unidos.
Via Portalpopline