Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Corte de energia para os mais pobres
As empresas distribuidoras de energia elétrica possuem um setor para fornecimento em condições especiais, com valores reduzidos para os de menores rendas. Para que o consumidor seja incluído no rol dos atendidos há que preencher alguns itens para demonstrar a sua carência. Até há pouco tempo referidos consumidores não tinham o fornecimento de energia suspenso caso ficassem inadimplentes.

Aneel
Medidas tomadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) – que dizem zelar pelos direitos dos consumidores – autorizou o corte dos mais pobres, mesmo se não tiverem condições de quitar seus débitos. Só é preciso saber se as empresas também não possuem débitos para com a Receita Federal e para com outros órgãos da União. Também seriam dignos de cortar seus suprimentos.

Pedágio com cartão
Muitos motoristas estão reivindicando a possibilidade de pa­gamento dos pedágios com cartões de crédito e débito. Ga­rantem que quem não tem dinheiro vivo não consegue passar pelas cancelas. Somente com alguns tipos de equipamentos podem transitar pelas praças de pedágios com pagamento nos finais dos meses e ainda com acréscimo de uma mensalidade.

Postagens relacionadas

Volta às aulas presenciais é considerada adequada por especialistas

William Teodoro

PUBLICIDADE: Doar sangue é um ato nobre

Redação 1

Falta de energia afeta 16 unidades do Daerp

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com